o-motelEficiência energética, uso racional da água, preferência por materiais ecologicamente corretos e preservação ambiental são algumas das novidades do Vitara Motel, primeiro estabelecimento ecológico e sustentável do país.

Nossas suítes possuem conforto de primeira e são equipadas com TV LCD 32”, dvd, mp3, cd, usb/ipod, sistema WiFi , controle único para gerenciar todas as funcionalidades do quarto, ar condicionado split , frigobar, mini bar, secador, ducha dupla, janelas acústicas, colchão de molas, barra de pole dance com luz rítmica, mini shopping erótico, poltrona erótica, piscina aquecida, teto solar automático, sauna com ducha, hidromassagem dupla e garagem privativa. Além disso, há um excelente serviço de cozinha 24 horas, com cardápio variado.

O Vitara promete figurar entre os principais motéis de São Paulo com um conceito de sustentabilidade que envolve toda sua estrutura. O motel tem um reservatório para retenção da água da chuva e o solo que cobre a área externa é totalmente permeável. Todas as suítes possuem economizadores de energia, descargas inteligentes, ar condicionado e iluminação de baixo consumo. Todo lixo gerado é separado e reciclado. As piscinas, duchas e hidromassagens são aquecidas com energia solar e trocadores de calor, diminuindo o impacto ao meio ambiente. A decoração dos apartamentos remete para assuntos relacionados à natureza e boa parte dos pisos tem certificação ecológica. Toda madeira utilizada no mobiliário é de reflorestamento e também tem certificação. Há, ainda, um cuidado especial para deficientes físicos com suítes exclusivas e adaptadas.

Motel ecológico?
Eficiência energética, uso racional da água, preferência por materiais ecologicamente corretos e preservação ambiental são algumas das novidades do Vitara Motel, primeiro estabelecimento ecológico e sustentável do país. Todos podem melhorar suas atitudes em relação ao meio ambiente e às pessoas com pequenas mudanças de hábito. Resolvemos fazer nossa parte e proporcionar um diferencial para nossos clientes. Confira:

eficiencia-energetica